Jornada de Gastronomia

May 2011

gastronomia250_8.jpgA Unifran realiza entre os dias 9 e 11 de maio a Jornada de Gastronomia. O evento acontece no Teatro da Odontologia, sala 706, às 19h30.

A jornada será marcada pela apresentação de palestras com nomes renomados do cenário gastronômico. A primeira palestra abordará sobre Os bastidores de um buffet, com Renata Bessa, chef de cozinha formada pelo Senac.

No segundo dia do evento (10), Zenir Dalla Costa, formada em Tecnologia em Gastronomia pelo Senac (Águas de São Pedro), irá falar sobre A atual gastronomia brasileira. Para fechar o evento, Conhecendo a Cozinha de hotéis 5 estrelas  desafios, marcas e dia a dia, será o tema apresentado por Thomaz Leão do Carmo (curso superior de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – campus Santo Amaro).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Universidade ou aqui. Mais informações: 0800.341212