Jornada de Gastronomia da Unifran: faça parte desse delicioso evento!

July 2018

De 10 a 13/09, o curso de Gastronomia traz para a cidade de Franca a Jornada de Gastronomia, que contará, também, com a presença de 10 caminhões de food trucks fixados no campus.

Confira abaixo a programação completa do evento:

PALESTRA GESTÃO DE A&B NA HOTELARIA

10/09, às 19h30.

Local: Teatro Central.

Palestrante: Marcelo Ozi Dias – Possui graduação em Turismo e Hotelaria pelo Instituto Itapetiningano de Ensino Superior. Especialização em Gestão de Gastronomia e Turismo (UNIFRAN). Concluiu a Extensão Universitária em Cozinheiro Chef Internacional pelo Centro Universitário Senac. É professor do curso de Tecnologia em Gastronomia.

Público-alvo: alunos e comunidade em geral.

Investimento: R$ 20,00 (palestra).

Para efetuar sua inscrição na palestra Gestão de A&B na Hotelaria, acesse a Área do Aluno ou clique aqui!

FESTIVAL FOOD TRUCK

11, 12 e 13/09, das 8h às 22h30.

Local: ao lado da sorveteria Perfetto.

Público-alvo: alunos e comunidade em geral.

*Food truck: visitação gratuita e aberta à comunidade! (Somente a consumação será cobrada).