Jornada de Fisioterapia

May 2011

fisioterapiaO curso de Fisioterapia da Unifran realizará, entre os dias 25 e 27 de maio, sua Jornada, com palestras, workshop e minicurso. O evento tem como objetivo promover discussões e abordagens sobre os mais variados temas da área.

Na ocasião serão abordados temas como: Administração em Fisioterapia, Exercício físico e câncer – benefícios e malefícios e Atuação da Fisioterapia na UTI pediátrica. Para conferir a programação completa clique aqui.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Universidade ou aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.341212. Os alunos receberão certificado de Extensão Universitária.

Comissão Organizadora:
Profa Ma. Cynthia Kallás Bachur – fisioterapeuta, docente do curso de Fisioterapia da Unifran.
Prof. Dr.José Alexandre Bachur – fisioterapeuta, diretor do curso de Fisioterapia da Unifran.
Sabrina Ferreira do Carmo; Carolina Freitas Fontes; Angélica Denise Vergílio; Fernanda Silva de Sousa e Isabela Franca Martins Silva – alunas do 4º ano do curso de Fisioterapia da Unifran.