Jornada de Design em Moda – Veja Fotos

October 2008

divas250.jpg

veja fotos do desfile de jeans aqui

veja fotos do desfile de lingerie aqui

veja fotos da palestra aqui

veja fotos desfile aqui

Desfiles de lingerie e vestidos inspirados em divas da música Pop agitam o evento

O curso de Moda da Unifran preparou entre os  para os dias 27, 28, 29 e 30 de outubro a Jornada de Design em Moda. Este ano, o evento teve workshops, mini-cursos, palestras e desfile de vestidos em alta-costura baseado em divas da música Pop como Madonna, Cher, Britney Spears e Ivete Sangalo, organizado pelos alunos do 1º ano. Já o segundo ano realizou desfile de lingerie (incluindo lingerie em couro).

Segundo Julius César Pimenta, diretor do curso da Universidade, a “Estética” foi a proposta da Jornada. O despertar para uma das mais importantes e fundamentais habilidades e competências de um profissional de Moda. “Um curso de moda busca aprimorar as competências e habilidades dos futuros profissionais formados pela Instituição. “A Jornada de Moda 2008 contribuiu para esse aprimoramento e uniu idéias e conceitos fundamentais para o desenvolvimento da Industria através de palestras, cursos, workshops e desfiles”, explica.

Durante o evento os participantes tiverão a oportunidade de ver uma exposição da tendência Verão 2008/2009 feito pelos alunos do 3º ano. “ Foram painéis de tendências que estiverão expostos no Bloco Verde (aberto ao público) em formato A-2, com todas as informações em vestuário feminino, masculino, infantil e acessórios (calçados e bolsas). É o mais completo e amplo material produzido pelos alunos do curso de Moda da Unifran, provavelmente o maior feito na cidade”, revela o diretor.