Jornada de Arquitetura e Urbanismo de Franca

August 2012

P1490523.jpgO IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil – departamento São Paulo, núcleo de Franca em parceria com a Unifran, realizou a Jornada de Arquitetura e Urbanismo.

Com várias palestras e exposições, a jornada ofereceu aos alunos e profissionais da área  a oportunidade de participar de debates de implementação de projetos locais, regionais e nacionais de desenvolvimento sustentável, especialmente nas políticas públicas, além de conhecer as novas tecnologias e materiais disponíveis no mercado com merecida atenção à sustentabilidade.

A jornada aconteceu do dia 17 a 29 agosto, com exposições e palestras em várias áreas, como por exemplo, arquitetura, urbanismo, design, construção civil, mercado, economia, tecnologia e materiais.

O evento foi realizado no Teatro Central da Unifran, no Shopping do Calçado de Franca, e no SENAI e contou com a participação de nomes importantes da arquitetura brasileira, com destaque ao arquiteto e urbanista Ruy Ohtake.

Ruy Ohtake é formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, vencedor de prêmios importantes nacionais e internacionais, e realizador de vários projetos dentro e fora do país entre eles o projeto de adequação do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

Confira a programação aqui.

Confira as fotos aqui.