Participe da Jornada da Educação Física de 2018!

August 2018

De 3 a 5/9, acontecerá a Jornada da Educação Física de 2018 da Unifran. A palestra de abertura será realizada pela Profa. Sueli Ramalho Segala, que é surda, totalmente oralizada e se comunica em vários dialetos em libras. Clique aqui e confira uma das entrevistas da professora no Programa Provocações, na TV Cultura.

A programação discutirá assuntos como, marketing na profissão; regras e práticas esportivas; nutrição; tratamento funcional e questões de gênero. O evento é promovido pelo curso de Educação Física e organizado pela coordenadora do curso, professora Dra. Luciana Moreira Motta Raiz.

O evento é destinado aos alunos e comunidade em geral e conta com 400 vagas. Interessados devem fazer as inscrições para os minicursos/oficinas até 3/9 pelo SIAA.  O investimento é de R$ 30,00 para a jornada completa, com direito a escolha de minicursos/oficinas.