Jogos Universitários do Estado de SP: Unifran é destaque no vôlei!

June 2016

Equipe de vôlei masculino da Unifran disputa uma das mais tradicionais competições universitárias do Estado, o JUESP.

O time foi campeão da série Ouro, fase regional, e agora disputa a fase estadual denominada Diamante. Contra eles estão: Unisantanna, USP Ribeirão Preto, Mackenzie IPM e UNIP. Na primeira fase jogam todos contra todos. Os quatro primeiros disputam as fases semifinal e final.

Vamos torcer, o campeão se classifica para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)!

Próximos jogos:

Dia 05/06/2016 – Local UNIFRAN-  Horário 15h30 – Jogo: UNIFRAN X UNIP (São Paulo).

Dia 12/06/2016 – Local Ribeirão Preto – Horário 10h – Jogo: USP Ribeirão Preto X UNIFRAN.

Dia 18/06/2016 – Local Centro Olímpico São Paulo – Horário 18h – Jogo UniSant’Anna X UNIFRAN

Confira aqui as fotos !