Jogos, brincadeiras, danças e expressões artísticas

April 2008

recreacao.jpg A Unifran oferece o curso de extensão "Jogos, brincadeiras, danças e expressões artísticas", no dia 17 de maio, das 9h às 17h, no Centro Esportivo.

Os alunos vão aprender brincando, pois o curso conta com teoria, mas também com prática que envolve e discute atividades relacionadas aos temas do curso como: danças e atividades rítmicas para crianças e adolescentes, jogos e brincadeiras para o contexto escolar, jogos interdisciplinares e atividades recreativas.

Daniela Cruz Moraes Beloti e Rita de Cássia Albano, ambas professoras do curso de educação física e do Colégio Alto Padrão Objetivo, são as responsáveis por ministrar o curso.

As inscrições já podem ser feitas na secretaria da universidade, por profissionais e estudantes de educação física, artes, pedagogia, turismo, hotelaria e profissionais da área de educação em geral.

Mais informações pelos telefones 0800341212 ou 08007099911.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.