IX Jornada de Ciências Contábeis

May 2007

contabeis2501.jpg

A Unifran oferece entre os dias 2 e 4 de maio , ás 20h a IX jornada de Ciências Contábeis. Haverá palestra de imagem que será ministrada por Wanderley José Angelini Filho, bacharel em Admistração de Empresas, formado pela ESAN- Escola Superior de  Administração de Negócios/ SP.

No dia 3 de maio, na quinta-feira, palestra Perícia Contábil com o bacharel em Ciências Contábeis- FAE- Faculdade de Administração e Economia- São João da Boa Vista/SP, Antonio Carlos Pereira. No dia 4 de maio, palestra A defesa da concorrência dos dias atuais. A palestrante será Simone Letícia de Sousa Caixeta, Mestre em Direito pela Unifran.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Mais informações pelo telefone 0800.341212 ou pelo site www.unifran.br. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.