IV SELINFRAN – inscrições abertas

September 2013

Inscrições abertas de 11 a 27 de setembro de 2013.

Modalidades de participação:

A) Alunos ingressantes no Programa de Mestrado em Linguística no ano de 2012: estão convocados a participar por meio da apresentação de seus projetos de pesquisa com comunicação oral. Haverá uma banca composta por professores convidados que comentarão os respectivos trabalhos.

B) Demais alunos: deverão participar por meio da apresentação de painéis.

Todos os alunos que forem participar com apresentação de trabalho (comunicação ou painel) devem enviar um resumo do trabalho para o seguinte endereço: selinfran@unifran.br

Só serão aceitos trabalhos que estejam estritamente de acordo com as normas.

Normas de formatação do resumo expandido para apresentação de comunicação:

• O resumo deve conter de 1.500 a 3.000 palavras (sem considerar as Referências Bibliográficas);
• Título centralizado, em negrito e CAIXA ALTA, na primeira linha;
• Nome do participante à direita, duas linha após o título, com o nome do curso e da instituição entre parênteses;
• Nome do orientador abaixo do nome do participante;
• Fonte Times New Roman, tamanho 12;
• Espaçamento 1,5;
• Citações diretas ou indiretas que necessitem de referências são permitidas;
• O resumo deve ser divido em itens (todos em CAIXA ALTA): Introdução (contendo contextualização, tema e justificativa), Objetivo(s), Descrição do corpus, Arcabouço teórico, Metodologia, Resultados preliminares, Palavras-chave (até 5) e Referências Bibliográficas.

Normas de formatação do resumo para apresentação de painel:

• O resumo deve conter de 150 a 300 palavras;
• Título centralizado, em negrito e CAIXA ALTA, na primeira linha;
• Nome do participante à direita, duas linhas após o título, com o nome do curso e da instituição entre parênteses;
• Nome do orientador abaixo do nome do participante;
• Fonte Times New Roman, tamanho 12;
• Espaçamento simples;
• Citações diretas ou indiretas que necessitem de referências não são permitidas.
• Inserção de até 5 palavras-chave um linha após o resumo.

Normas para painel:

• Tamanho: 70cm x 100cm.
• Fonte: Verdana ou Arial.
• Tamanho da fonte: título (mínimo 66), nomes do aluno e do orientador (mínimo 32), corpo do trabalho(mínimo 30).
• Pode conter ilustrações.
• Sugere-se, como modelo, a seguinte ordem de apresentação: Introdução, Objetivo(s), Apresentação do corpus, Arcabouço teórico, Metodologia, Resultados preliminares, Conclusão e Referências Bibliográficas.

banner-notícia-SELINFRAN-2013