Notícias

Ítalo-argentino faz apresentação de arte na Unifran


26
February 2008

250_16.jpg

Veja aqui as fotos das apresentações na Unifran 

O artista plástico ítalo-argentino Luciano Gennaro, fez uma apresentação no último dia 26, às 20h40, e 27, às 9h40 – de sua perfomance que mistura pintura com spray e fogo -, na praça de alimentação da Unifran. O artista se apresentará também na noite de quarta-feira, às 20h40,  e nos dias 28 e 29 à noite.

Gennaro, 28, já percorreu diversos países – Bolívia, Chile, Itália, Espanha, entre outros – para divulgar suas obras de arte. Detalhe: as pinturas não levam mais que oito minutos para serem feitas. No Brasil, ele se apresentou em diversas instituições de ensino no interior do estado de São Paulo e em outros estados, como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Amazonas.

Seu interesse pela arte começou quando tinha apenas quatro anos de idade, incentivado pela mãe, professora de artes plásticas.

Além de paisagem, fazem parte de suas obras figuras de rostos, simbologias e a de seu conterrâneio Che Guevara. "Gosto de fazer minhas obras inspirado pela música. É muito importante. Coloco para tocar músicas de orquestras sinfônicas, clássicas, rock", conta.