Internacionalização na UNIFRAN: Projeto Sprint entre UNIFRAN e Universidade da Califórnia foi aprovado pela FAPESP

May 2018

No dia 27/04, a Profa. Dra. Lizandra Guidi Magalhães, pesquisadora do programa de Pós-Graduação em Ciências, foi contemplada com a aprovação de um Projeto SPRINT pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), que visa a colaboração entre instituições de ensino do Estado de São Paulo com pesquisadores parceiros no exterior.

A proposta aprovada terá duração de 2 anos e será realizada em parceria com o Prof. Dr. Conor Robert Caffrey, pesquisador sênior do Skaggs School of Pharmacy & Pharmaceutical Sciences da Universidade da Califórnia – San Diego, que é referência no desenvolvimento de fármacos para doenças parasitárias negligenciadas. O projeto aprovado fortalecerá os laços de internacionalização, permitindo a mobilidade dos professores e alunos em visitas aos grupos de pesquisas, além de obter avanços qualitativos nos projetos em desenvolvimento.

Conheça mais o Programa em Ciências – CLIQUE AQUI