Intercom Sudeste 2016: inscrições até 30 de maio

April 2016

Essa é pra você, aluno de Jornalismo ou de Publicidade!

Todos os anos a Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – instituição sem fins lucrativos destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado, realiza cinco congressos regionais que antecipam o tema escolhido para o congresso nacional.

Os eventos reúnem milhares de pesquisadores, profissionais e estudantes de diferentes regiões, sendo importantes para fomentar debates em nível regional, além de eleger os trabalhos que vão concorrer na etapa nacional do maior congresso de comunicação da América Latina.

Este ano, o Ceunsp, instituição do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, será sede do evento que terá como tema “Comunicação e Educação: caminhos integrados para o mundo em transformação”. As inscrições vão só até 30 de maio.

Intercom Sudeste 2016
Local: Ceunsp – campus Salto