Intercâmbio para aprimoramento de idiomas. Vem ver!

August 2017

A Egali, maior agência de Intercâmbio da América Latina, em parceria com o Comitê de Relações Internacionais da Unifran, está proporcionando cursos de idioma de curta duração para os alunos da Universidade.

No momento há oportunidade de estudo em Dublin, na Irlanda (idioma inglês) e em Santiago, no Chile (Idioma espanhol).

Período do Intercâmbio: 3 semanas (Edição Junho 2018).

Cidades: Dublin – Irlanda / Santiago – Chile

Projeto: Desenvolver e aprimorar as 4 principais competências do idioma destino tais como ler, escrever, ouvir e falar através de aulas intensivas do idioma + atividades extraclasses, além da imersão total na língua e cultura no país destino!

Pré requisitos: Idade mínima 18 anos e ser aluno ativo da Unifran. *Nenhum nível do idioma é requerido.

O que inclui:

• 3 semanas de Curso de Idioma;
  • Matrícula e material;
  • Certificado;
  • 3 semanas de acomodação;
  • Seguro Viagem para o período;
  • Walking Tour + Visita ponto turístico;
  • Orientação pós embarque;
  • Suporte com a Base da Egali no destino.

Benefícios: Vivência internacional, maior fluência no idioma, certificado de conclusão do curso.

Valor estimado de investimento: Entre R$3.430 (Chile) a R$4.500* (Irlanda) (Em até 24x pelo financiamento Santander)

* Passagem aérea não inclusa (Pode ser dividida em até 10x dependendo da CIA aérea).

Para mais detalhes, acesse aqui!

Matrículas com condições especiais até 30/09/17 – Contato franca@egali.com.br  | (16) 3406-1610 | (16) 98267-0555

Local: Av. Sete de Setembro, 500 (Prime Business Center) ou Sala do comitê de relações internacionais (Bloco Verde) – Horário agendado