INSERT 2 COINS CUP

November 2007

250_10.jpg A Unifran juntamente com os alunos do 3° ano da Publicidade e Propaganda e do 2° ano de Jornalismo, promovem o  “INSERT 2 COINS CUP 2007”, no dia 24 de novembro, no Centro Esportivo da Unifran, dentro dos objetivos das disciplinas orientadas pelo Professor Fábio Swartele.

O evento tem inicio às 9 horas, com o torneio feminino (Voleibol), com encerramento previsto para às 12 horas. O torneio masculino (Futsal), começa às 13 horas, com término às 16 horas, ao final de cada modalidade, a turma vencedora dos alunos disputa a final com os professores dos cursos. Os jogos conta com a participação de alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e História.

Essa atividade proporciona uma grande integração através de um torneio esportivo com jogos de Futsal e Voleibol entre professores e alunos dos cursos relacionados. “A tendência é de que o evento cresça a cada ano que passa, se expandindo e fazendo a interação com inúmeros cursos da Unifran”, explica Swartele.

O INSERT 2 COINS CUP 2007 tem como premiações troféus, medalhas, menções honrosas e certificados de participação.