Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo da Educação a Distância

July 2008

olho_2.jpgAs inscrições do Processo Seletivo para os cursos de Educação a Distância da Unifran foram prorrogadas até o dia 13/08. No dia 14/08 sai a lista dos aprovados. As matrículas podem ser feitas no próprio dia 15.

Cursos oferecidos

Hamilton Silva (Fradinho), coordenador do NEAD (Núcleo de Ensino a Distância) da Unifran  disse que a universidade conta hoje, além do curso de Pedagogia, com 8 cursos de graduação para o processo seletivo deste ano: "Administração, Ciências Contábeis, Letras Literatura Portuguesa, Letras inglês, Letras Espanhol, História, Geografia e Filosofia.

Na pós-graduação estão disponíveis os cursos de Direito Civil, Direito Tributário, Direito Penal, Direito Público, Administração de negócios – ênfase em marketing e vendas, Administração – ênfase em comércio exterior, Educação a distância, Psicopedagogia, Terapias vibracionais – Terapias alternativas e Fitoterápicos. "A educação a distância da Unifran proporciona a qualidade e a garantia de quem há mais de 35 anos trabalha para a educação brasileira", explica Fradinho.

Para os momentos presenciais a universidade conta, além do próprio campus em Franca, com a parceria de vários pólos. Na região de São Carlos (SP), tem como parceiro o Colégio Interativo, na região de Mogi Guaçu (SP), o parceiro é o Colégio Seletivo; em Minas Gerais a parceria foi fechada com Passos (MG), com o Colégio Status,  em Ribeirão Preto (SP), com a escola Bauhaus, em São Paulo (SP), com o Instituto IBTF, em Rio Preto com o ITERP e  com a cidade de Mongaguá (SP).

As inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação podem ser feitas na secretaria da universidade. Outras informações pelos telefones 0800341212 ou 16 3711-8907 ou 16 3711- 8700 ou e-mails relacionamentoevendas@unifran.br e contato.nead@unifran.br.