Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação

January 2019

A UNIFRAN está com inscrições abertas para os cursos de LatoStricto Sensu em 2019!

Conheça um pouco sobre as duas modalidades:

Lato Sensu

No Lato Sensu, são mais de 40 opções de cursos de especialização, tanto presencial como a distância. Lembrando que o objetivo do Lato Sensu é qualificar e agregar valor ao seu currículo, o ajudando a se destacar no mercado de trabalho!

Clique aqui e conheça os cursos de Lato Sensu da Unifran.

Stricto Sensu

Já no Stricto Sensu, são 7 cursos que darão a você o aprendizado necessário para ampliar e aprofundar mais seus conhecimentos sobre temas estudados na graduação. Ao fazer um Stricto Sensu, você desenvolverá uma visão acadêmica sobre o curso escolhido, que irá estimular a reflexão teórica.

Está é a opção mais acertada para quem pretende fazer um mestrado tanto acadêmico como profissionalizante, como para quem deseja se especializar mais ainda por meio de um doutorado, ao se tornar um PhD no curso escolhido.

Para saber quais são os cursos de Stricto Sensu da Unifran, clique aqui.

Para fazer a inscrição é muito fácil! Basta entrar em contato conosco por:

Telefones: 3711 8829 / 3711 8953

E-mail: secretariaposgraduacao@unifran.edu.br

Ex-alunos tem 30% de desconto!