Inscrições abertas para o Programa Escola da Família!

March 2017

Sempre atenta em proporcionar as melhores condições para você, a UNIFRAN faz parte do Programa Escola da Família, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, que concede bolsas de estudo integrais a estudantes brasileiros em universidades privadas.

O aluno bolsista, em troca da bolsa integral em seu curso, desenvolve trabalho para a comunidade como educador universitário em uma escola participante do Programa, contribuindo com seu empenho e dedicação para o crescimento da sociedade.

Neste semestre, há 130 vagas disponíveis para os alunos da UNIFRAN. As inscrições para início da bolsa em abril podem ser feitas até o dia 15/03/2017, no site do programa, onde você encontra mais informações sobre todo o processo.

Conheça os cursos com bolsas de estudo disponíveis:

• Artes Visuais – Licenciatura
  • Ciências Biológicas – Licenciatura