Inscrições abertas para monitoria do curso de Direito

March 2009

monitoriadireito250.jpgContinuam abertas até o próximo dia 31/03/2009 as inscrições para o processo seletivo ao sistema de monitoria do curso de direito. Podem se inscrever alunos dos 2ºs; 3ºs; 4ºs e 5ºs anos.
O edital completo do concurso e outras informações podem ser obtidas na secretaria do curso de direito.

Critérios para a inscrição:

1.1 – Estar regularmente matriculado no Curso de Graduação em Direito da Universidade de Franca em anos subseqüentes ao da disciplina aberta para monitoria.
1.2 – Ter disponibilidade de tempo compatível com os horários das disciplinas que escolher (anexo I).
1.3 – Ter sido aprovado na disciplina de sua escolha ou equivalente de outra IES – Instituição de Ensino Superior, com grau maior ou igual a 7,0 (sete), com apresentação de boletim escolar oficial em que conste a aprovação.
1.4 – Atender a todas as condições para inscrição na disciplina (anexo I).
1.5 – Ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 6,0 (seis).
1.6 – Não ter sofrido sanção disciplinar.
1.7 – Apresentar todos os documentos necessários para inscrição e preencher corretamente a ficha de inscrição.

Vagas oferecidas por disciplina

Disciplina