Início das aulas dos cursos de Pós-graduação lato sensu presenciais 2014

March 2014

250_123.jpgFoi realizada no último sábado, dia 15/3/2014, a aula inaugural dos cursos de Pós-graduação lato sensu 2014.

Durante a solenidade, os alunos foram recepcionados e orientados pela Prof.ª M.ª Elisabete F. S. Touso – Pró-reitora de Extensão – a respeito de descrição, regulamentos e cronogramas dos cursos de Especialização.

O evento ainda contou com a apresentação do Sistema Pergamum exposto pela bibliotecária Carmem Lígia; com a palestra “Gestão de Carreiras: escolhas e planejamentos”, ministrada pela Prof.ª M.ª Iroá Nogueira L. Nunes, gerente do SEBRAE de Franca; e com a apresentação dos projetos pedagógicos dos cursos exibido pelos coordenadores dos cursos.

Ainda dá tempo para se especializar em 2014! As inscrições continuam abertas clicando aqui.

Informações na Secretaria de Pós-graduação ou pelo telefone (16) 3711-8803

Confira as fotos aqui!