Iniciação Científica: reconhecimento e gratidão aos professores

October 2016

O envolvimento dos docentes do PPG em Ciência Animal da UNIFRAN junto à graduação em Medicina Veterinária, por meio das orientações de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso, ou mesmo pelas aulas na graduação é notório, e feito com dedicação.

É recompensador verificar o carinho dos alunos com seus orientadores: o acadêmico de Medicina Veterinária, Aulo Henrique Araújo, bolsista de iniciação científica e orientado pelo Prof. Dr. Felipe Farias Pereira da Câmara Barros (PPG Ciência Animal), após a apresentação de seu trabalho no IX Encontro de Iniciação Científica PIBIC, PIBIC-EM, PIBITI e PIBID – CNPq, publicou no Instagram: “Professor tenho uma admiração muito grande por você, quem sabe um dia não tenho a qualidade e a sabedoria que tu tem. Obrigado por me ajudar nessa etapa de conclusão de experimento, pelas vezes que de última hora corri atrás, obrigado por ser mais que um professor, mas sim um grande amigo”. O aluno Luís Felipe Dias, que cursa o ensino médio na escola E. E. Prof. “Otávio Martins de Souza”, desenvolveu iniciação científica sob orientação da Prof.ª Dr.a Cristiane dos Santos Honsho e também se manifestou na rede social: “Obrigado por dar um pouco do seu conhecimento pra mim, conhecimentos levamos pra vida toda e junto quero levar essas lembranças”.

PROFESSOR-QUE-É-EXEMPLO!!!!

Cristiane

Demonstrações assim evidenciam que a qualidade do curso, dos mecanismos institucionais e dos professores, proporcionaram crescimento e conhecimento aos alunos, nesta área de estudos.