II Seminário de Psicanálise

June 2008

psico250.jpgO curso de Pós-Graduação em Psicanálise da Unifran promove, no próximo dia 28, o II Seminário de Psicanálise.

No evento, será ministrada palestra pelo Dr. Fernando Del Guerra Prota – médico psiquiatra, psicanalista, membro da Escola Brasileira de Psicanálise e coordenador do Clínica, em Ribeirão Preto, que abordará o tema "A Passagem ao Ato na Psicose".

"A psicose ainda é um grande desafio para a ciência fazer uma abordagem especifica em cima do que ela realmente seja. Vimos em alguns acontecimentos, principalmente naqueles que abalam a sociedade, algo de inexplicavel. E é possivel, a partir de um debate pela abordagem da psicose como estrutura, compreender um pouco mais deste fenômeno", explicam Antonio Perón e Elci Patti, coordenadores do curso.

O evento é aberto a estudantes, profissionais da área e interessados em geral. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária. Mais informações pelos telefones 0800-341212 ou 0800-7099911.