I Prêmio de Incentivo ao Desenvolvimento de Tecnologia

November 2009

tecno250.jpgVeja fotos

A Unifran realizou no dia 26 de novembro o I Prêmio de Incentivo ao Desenvolvimento de Tecnologia. O evento premiou as melhores tecnologias desenvolvidas pelos alunos dos cursos de Tecnologia em Mecatrônica  Industrial (2º e 3º ano) e Ciência da Computação (3º e 4º ano).

O evento, que fez parte das disciplinas de projeto e mecatrônica II, teve por objetivo incentivar os alunos dos cursos citados, a desenvolver protótipos embasados nos conhecimentos adquiridos durante os anos cursados. Segundo a Profª Glenda Melo, os alunos desenvolveram protótipos de robôs, braços mecânicos e outras tecnologias relacionadas à mecatrônica, automação e robótica. “Para este evento contamos com a presença de juízes que escolherão os  melhores projetos.”, revela.