Hábitos saudáveis: Fisioterapia promoveu “Intervenções Educativas”

April 2017

Alunos do 5° semestre do curso de Fisioterapia, sob a responsabilidade da Profa. Cynthia Kallás Bachur, docente da disciplina de Cardiologia e Endocrinologia, realizaram no dia 24/03/2017, no campus da UNIFRAN uma intervenção educativa abrangendo o tema HÁBITOS SAUDÁVEIS, com distribuição de cartilhas informativas nesta temática.

Este tipo de evento tem por objetivo promover a conscientização das pessoas sobre a importância de uma vida saudável. Alunos e colaboradores da Instituição tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre as principais doenças cardiovasculares, seus riscos e meios de prevenção, além de serem alertados sobre os danos causados por essas disfunções.

“Este tipo de intervenção favorece muito a interação entre a comunidade acadêmica, que passa a ficar mais informada sobre os benefícios de uma vida saudável, e os alunos do curso, que aprimoram a fundamentação teórica e se apropriam com mais segurança do conhecimento recebido”, concluiu Cynthia.

Quer saber mais sobre o curso? Veja aqui!