Gilberto Dimenstein ministra palestra na Unifran

November 2007

gilberto250.jpg

O jornalista e escritor Gilberto Dimenstein estará na Unifran no dia 12 de dezembro onde ministrará duas palestras que terão como tema Educação do Futuro. O evento acontecerá no Centro Esportivo da universidade.

A primeira palestra terá início às 14h e será destinada aos diretores e professores da Unifran e do Colégio Alto Padrão Objetivo e também para os professores da rede municipal de ensino das cidades de Sacramento, Pratápolis e Brodoswki, que durante o ano de 2007 participaram de uma capacitação através do setor de Relacionamento e Vendas da universidade.

Às 19h30 acontece a segunda palestra que será aberta a comunidade. O evento tem como objetivo falar da importância da responsabilidade social das escolas e dos gestores de educação. “O evento abordará o futuro da educação e mostrará o papel da escola na melhoria da qualidade de vida das pessoas envolvidas no contexto educacional”, disse o professor Antonio Mauro Alves, coordenador do setor de Relacionamento e Vendas da universidade.

Inscrições aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-8907 ou 3711-8807.