Gestores da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí-Mirim ministram palestra na Unifran

March 2007

arvores250.jpg

O curso de Turismo da Unifran promoverá no dia 22 de março palestra em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Alex Henrique Veronez, secretário executivo adjunto do CBH/SMG, e Davi Faleiros, coordenador geral das câmaras técnicas, falarão sobre a Gestão de Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Sapucaí-Mirim / Grande. O evento acontece no Teatro de Odontologia, às 19h30.

Após a palestra, como parte da recepção de calouros da Unifran, os alunos do 4º ano do curso de Turismo decidiram plantar mais árvores na Universidade. No ano passado, os "turismólogos"  também colocaram a mão na terra e plantaram várias mudas ao redor da Universidade.  “Decidimos fazer o trote de uma maneira que entrosasse os calouros com as outras turmas, de forma que despertasse neles a conscientização ambiental necessária ao profissional de turismo”, disse Adriana Gáspari, diretora do curso de Turismo.