Fundação Casa aprova projetos de alunos de Arquitetura e Urbanismo

October 2008

casa250_1.jpgA Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) aprovou, no último dia 26 de setembro, os projetos de paisagismo desenvolvidos por alunos do 3º ano de Arquitetura e Urbanismo, sob orientação do professor de Paisagismo I Nelson Galvão de Arruda Filho.

Desde o segundo bimestre os alunos trabalham em cima do projeto, cujo objetivo é suprir a necessidade do local. Ao todo, foram feito cinco projetos em grupo, dos quais a Fundação, através de uma equipe formada por funcionários e três internos, decidiu unir as peculariedades de cada um de acordo com o orçamento previsto. "Todos os trabalhos ficaram excelentes, mas como nossa verba é limitada, decidimos unir detalhes específicos de cada projeto", diz a diretora da Fundação Rosângela Caetano.

Além dos cuidados da jardinagem, cada trabalho apresentou opções para área de esporte, de convívio e a ampliação da horta. As notas do terceiro bimestre serão baseadas em cima desses projetos.