Notícias

Funcionários da Unifran promovem Torneio de Futsal Intersetorial


23
July 2007

torneio250.jpgVeja fotos do evento

Entre os dias 16 e 21 de julho, a Unifran realizou o 1º Torneio de Futsal Intersetorial. O torneio teve a participação de cinco equipes: Almoxarifado, Audiovisual, Help Desk, Manutenção e Segurança. Durante a semana, foram disputados dois jogos por dia e, no sábado, foi realizada a grande final.

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Em primeiro lugar ficou o time do Almoxarifado. O segundo lugar ficou com a equipe de Seguranças. E em terceiro ficou o pessoal da Manutenção. Samuel de Paula Caetano, do time da Manutenção, foi o artilheiro do torneio, com 15 gols. O goleiro da turma do Almoxarifado levou o prêmio por ter sofrido menos gols, foram apenas oito. A equipe do Audiovisual ganhou um troféu pela excelente participação no torneio.

O organizador do Torneio, Eduardo Eurípedes Afonso – o Dada – disse que o Torneio foi uma forma de entrosar os funcionários. “O torneio foi muito bom. Esporte é uma ótima forma de interagir e entrosar as pessoas. Os participantes gostaram muito e já estão ansiosos para o próximo torneio”, disse.

Após a premiação, houve um churrasco de confraternização.