Flash – animação na Internet

September 2007

flash250.jpgA Unifran promove nos dias 29 de setembro 6, 20 e 27 de outubro o curso "Flash – animação na Internet", das 13h às 17h, no CDI da universidade. As atividades são de responsabilidade de André Luís Ferreira Guilherme, graduando em Ciência da Computação, desenvolvedor na Unifran. André trabalha com o programa Flash
desde a versão 5.

Técnicas de animação do software, desenvolvimento de banners publicitários e como projeto final, o desenvolvimento de um site inteiro em Flash utilizando som e imagens, são temas propostos para o curso que é destinado aos alunos e professores dos cursos de Tecnologia, Design, Publicidade e Propaganda e comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Mais informações pelo telefone 0800-341212. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.