Fisioterapia da UNIFRAN marcou presença em Congresso Internacional

September 2017

Entre os dias 14 a 17 de setembro, Porto Alegre foi a capital da Fisioterapia, sediando o “9º Congresso Internacional de Fisioterapia”.

O curso de Fisioterapia da UNIFRAN marcou presença diante de um time de 6 conferencistas internacionais, 50 conferencistas nacionais, mais de 700 temas-livres e 24 workshops. Participaram do evento o coordenador do curso Prof. Dr. Jose Alexandre Bachur, a Profa. Dra. Cynthia Kallas Bachur, além de 25 alunos do curso, que contribuíram com 15 apresentações (oral e poster) durante o evento.

Para a Profa. Cynthia, “inserir os estudantes em um evento deste porte e representar a instituição em um congresso onde havia renomados nomes na área, foi muito satisfatório; e melhor ainda é poder ter a certeza que o curso de Fisioterapia da UNIFRAN esta  dentro do contexto científico atual.