Fique atento: inscrições para o ProUni 2º semestre 2017

June 2017

Essa é a chance que você esperava para ter o seu diploma! Confira as informações que reunimos para você conquistar uma bolsa de estudos parcial ou integral do Programa Universidade para Todos – ProUni.

Inscrição: de 06 a 09/06.

Realizada em única etapa, as inscrições para o Processo Seletivo/2º semestre – 2017 do Prouni serão exclusivamente na página do Programa na internet: siteprouni.mec.gov.br.

Para solicitar a bolsa de estudos, é necessário atender às seguintes condições gerais:

– Ser estudante não portador de diploma de curso superior.
– Ter participado da edição 2016 do Enem.
– Ter renda familiar mensal de até três salários mínimos.

E atender a uma das condições específicas:
– Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral.
– Deficientes.
– Professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

Resultados:
O resultado da 1ª chamada será divulgado em 12/06 e da 2ª chamada em 26/06.
Para mais informações, acesse o Edital aqui!