Fique atento: Inscrições para o PROUNI 2017

January 2017

Essa é a chance que você esperava para ter o seu diploma! Confira as informações que reunimos para você conquistar uma bolsa de estudos parcial ou integral do Programa Universidade para Todos – ProUni.

• Inscrição: de 31/01 a 03/02

Realizada em única etapa, as inscrições para o Processo Seletivo/1º semestre – 2017 do Prouni serão exclusivamente na página do Programa na internet: siteprouni.mec.gov.br.

• Para solicitar a bolsa de estudos, é necessário atender às seguintes condições gerais:

– Ser estudante não portador de diploma de curso superior.

– Ter participado da edição 2016 do Enem.

– Ter renda familiar mensal de até três salários mínimos.

• E atender a uma das condições específicas:

– Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral.

– Deficientes.

– Professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

• Resultados

O resultado da 1ª chamada será divulgado em 06/02 e da 2ª chamada em 20/02.

Para mais informações, acesse o Edital aqui!