FIES 2018 – 2º semestre: confira prazo de inscrição!

July 2018

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil – FIES 2018 – 2º semestre estão disponíveis aos estudantes de 16 a 22/07/18, exclusivamente pela internet no site FiesSeleção.

O que é necessário para fazer a inscrição no FIES:

• Ter participado do ENEM a partir da edição 2010, obtendo média igual ou superior a 450 pontos e não tendo zerado a redação.
• Possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos na modalidade de financiamento do Fies ou de até 5 (cinco) salários mínimos na modalidade de financiamento do P-Fies.

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES será constituído de chamada única e lista de espera, ambas divulgadas no dia 27/07.

ATENÇÃO: é necessário preencher o curso e o conceito do curso antes dos demais itens. Comece sempre com conceitos 5, 4, 3 ou autorizado.

Os estudantes pré-selecionados deverão concluir sua inscrição para contratação no site sisfiesportal.mec.gov.br entre os dias 27 e 31/07. Além disso, ele deverá comparecer à CPSA de sua IES junto ao agente financeiro para formalizar a contratação.

Para mais informações e inscrições, acesse ao site FiesSeleção clicando aqui!

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário.