Feira de Profissões Itinerante

fotos de Cássia

fotos de Orlândia

fotos de Batatais

A Feira de Profissões Itinerante é um evento com demonstrações, atendimentos de diversos cursos e inscrição gratuita para o Processo Seletivo 2009 em diversas cidades da região. Durante os meses de novembro e dezembro, os cursos de Ciência da Computação, Mecatrônica, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Moda, Nutrição, Odontologia, Fonoaudiologia, Turismo, Educação Física entre outros participarão do evento que acontece em nove municípios.

O Assessor de Eventos e Promoções da Unifran e organizador do evento César Callegari diz que a feira é uma grande estrutura que será montada em escolas das cidades da região, na qual os interessados poderão fazer gratuitamente inscrições para o Processo Seletivo 2009, além de conhecerem melhor a estrutura e os cursos oferecidos pela universidade.

Veja abaixo a programação dos eventos:

Pedregulho: Dia 11/11 – E.E. Machado Neto
Morro Agudo: Dia 14/11 – E.E. Maria Amália Figueiredo
São Sebastião do Paraíso: Dia 18/11 – E.E Clóvis Salgado
Cássia: Dia 25/11 – Colégio Estadual São Gabriel
Orlândia: Dia 27/11 – E.E. Alcídio (Centro Paula Souza)
Batatais: Dia 02/12 – E.E. Sílvio de Almeida
Ituverava: Dia 09/12 – E. E. Justino Faleiros