Fauna & Flora: mais uma parceria da Unifran

September 2016

No último dia 15 de setembro de 2016 foi assinado um acordo de cooperação científica entre a Unifran, representada pelos pesquisadores Dr. Márcio Andrade e Dr. Wilson R. Cunha, e a empresa Fauna & Flora de Franca, representada por seu proprietário Sr. Abdalla Abrão Dagher Neto. Nesta parceria a Unifran contribuirá no desenvolvimento de novos produtos para a empresa.

Para que os objetivos sejam alcançados a empresa Fauna & Flora está concedendo 2 bolsas de Iniciação Cientifica a dois alunos do curso de Química da Instituição. O contrato foi assinado na presença da Pró-Reitora de Pesquisa Profa. Dr. Kátia Jorge Ciúffi que na ocasião ressaltou, “este acordo é de suma importância não só para a Universidade, bem como, para a empresa. Com certeza o acordo é um marco inicial para que possamos estabelecer novas parcerias com outros empresários de Franca e Região”.