Exercício físico na gravidez

March 2008

250 A Unifran oferece no dia 15 de março, das 8h30 às 17h, no Bloco Azul, o  Curso de extensão "Exercício físico na gravidez". A programação conta com temas variados como "Modificações maternas no período gestacional";  "Indicações e contra-indicações de exercício físico pré-natal"; "Prevenção  de desordens posturais e uroginecológicas"; "Controle Ponderal"; "Exercícios preparatórios para parto natural"; "Estudos científicos na  área".

O curso é indicado para acadêmicos de Educação Física, enfermagem,  fisioterapia e interessados em geral.

A responsável pelo curso é a professora Luciana Moreira Mota, bacharel em Educação Física, mestre em motricidade humana e fisioterapia uroginecológica.

As inscrições já estão abertas na secretaria da universidade. Ao final do curso os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.

Informações pelo telefone 0800341212.