Ex-aluno de doutorado do PPG em Ciências faz palestra por videoconferência para UNIFRAN

August 2018

Aconteceu no dia 07/08 a segunda palestra por videoconferência do Dr. Leniher Castan Chibas, durante a reunião do grupo de estudo em genética e biologia molecular da UNIFRAN. Ex-aluno de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências, o Dr. Leniher ingressou como pos-doc no Baylor College of Medicine em Houston, Texas. O tema abordado na palestra foi sequenciamento genético, método importante para detecção de alterações em genes no genoma humano.

Coordenado pela doutoranda do PPG Ciências Priscila Pavini Cintra e pela Profa. Dra. Raquel Alves dos Santos, os encontros do grupo de estudo ocorrem a cada 15 dias, nas terças-feiras, na sala 261 do bloco Bordo, das 8h30 às 10h. Os encontros estão abertos a toda a comunidade acadêmica da UNIFRAN.