Ex-aluno do curso de Fonoaudiologia é aprovado em seleção

March 2010

douglas250.jpgDouglas Barbozza, formado em Fonoaudiologia pela Unifran em 2009, foi aprovado para o curso de especialização em Fonoaudiologia Hospitalar – Motricidade Orofacial, no Hospital A. C. Camargo (considerado o maior centro de pesquisa da América Latina), mantido pela Fundação Antonio Prudente.

O bom desempenho no exame de seleção Douglas atribui ao aprendizado na Unifran. “a equipe profissional do curso sem dúvida foi a maior propulsora dessa grandiosa conquista
que me deu sede de buscar conhecimento. Não posso deixar de citar o Prof. Sinésio pelo seu profissionalismo, a seriedade e  competência, pois através de suas discussões de casos, fez com que o grupo conseguisse raciocinar sobre cada caso”, disse.

Douglas, que participou do Projeto Flórida, na University of Florida – EUA, acrescentou ainda que a equipe de Fonoaudiologia da Unifran, é competente, honra sua tradição e o seu conceito de formação. “Estive em contato com discentes de outras universidades públicas e privadas constatei que consegui me destacar, pois me senti no mesmo nível de educação”, finaliza.