Ex-aluno de Engenharia de Produção aprovado na Petrobras

November 2008

davi250.jpgO ex-aluno de engenharia de produção da Unifran, Davi Lourenço de Castro, foi recentemente aprovado em processo seletivo público da Petrobras para cargo de Engenheiro de Produção Júnior.

Castro, aprovado na primeira etapa do processo, participa desde o dia 13 de outubro de um curso de formação com duração de aproximadamente seis meses realizado na Universidade Petrobras, no campus do Rio de Janeiro.

Neste curso, que têm caráter eliminatório e equivale a um contrato de experiência, são ministradas diversas matérias relacionadas às indústrias de Energia e do Petróleo, devendo os empregados em formação obter notas mínimas, além de estarem sendo avaliados aspectos comportamentais.

Mais de 160 engenheiros de produção estão participando desta etapa do processo seletivo e caso aprovados, todos já têm suas vagas garantidas na companhia.