Ex-aluna do curso de Biomedicina é aprovada em Mestrado da Unesp

March 2009

Ex-aluna---Biomedicina250.jpgGeisiany Maria de Queiroz, ex-aluna do curso de Biomedicina da Unifran, foi aprovada no mestrado da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho”, no programa de Ciências Farmacêuticas, onde desenvolverá um projeto relacionado à pesquisa de novos agentes terapêuticos para doenças infecciosas a partir de produtos naturais, no Laboratório de Biotecnologia Farmacêutica-BIOTECFAR, sob orientação da Profª Drª. Rosemeire Cristina Linhari R. Pietro.

Em 2007, quando ainda cursava a graduação na Unifran, Geisiany foi contemplada com uma Bolsa da FAPESP. Na época Geisiany fez Iniciação Científica na Universidade no Laboratório de Pesquisa em Microbiologia Aplicada – Lapema, sob orientação do Prof. Dr. Carlos Henrique G. Martins.