Ex-aluna de fonoaudiologia da Unifran passa em aprimoramento na Famerp

March 2009

larissa-fono250_1.jpgA ex-aluna do curso de fonoaudiologia da Unifran, Larissa Baruffi Bressan, conseguiu a décima colocação no aprimoramento da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), que prestou no ano passado. As provas foram divididas por etapas com avaliação de múltipla escolha, parte teórica e análise curricular. “As provas exigiram bastante do aluno, mas com todo embasamento obtido no curso de fonoaudiologia da Unifran conquistei a minha vaga”, diz.

Por definição o aprimoramento consiste na especialização do aluno em uma determinada área após a graduação, assim terá, a oportunidade de conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho. No dia-a-dia a ex-aluna, atua no setor de Pediatria no Hospital de Base. “Ter a oportunidade de fazer uma excelente especialização está sendo gratificante”, conta Larissa.