Ex-aluna de Biomedicina ganha bolsa da Fundap

February 2009

jakeline-biomedicina250_2.jpgA ex-aluna do curso de Biomedicina, Jakeline Medeiros, foi recentemente aprovada em concurso no Instituto Butantã na cidade de São Paulo. A aluna ficou em quarto lugar. O processo seletivo contou com duas etapas: a primeira, uma avaliação de conhecimentos específicos, caso aprovado o candidato passaria para a segunda fase, uma entrevista e análise de currículo.

A Pós-Graduação de Jakeline terá duração de dois anos na área de Imunologia. “Será um estágio nas linhas de pesquisa  do Instituto e trabalharei em projetos de desenvolvimento de vacinas, entre outros”, disse a ex-aluna da Universidade.

“A especialização hoje ajuda muito na hora de conquistar uma vaga no mercado de trabalho, ainda mais quando a concorrência é grande. Esta oportunidade com certeza me dará base para ampliar meus conhecimentos”.