Ex-aluna de Biomedicina fica em 1º lugar em concurso do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

January 2008

equipamento250px_1.jpgA ex-aluna do curso de Biomedicina da Unifran Ahfia Marchesi Dobrochinski garantiru o primeiro lugar no concurso de Técnicas Laboratoriais Aplicadas em Hemoterapia para o ano de 2008 da FUNDAP (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP.

Os bons resultados obtidos nos exames promovidos pela FUNDAP se devem pelo processo de divulgação dos cursos, concursos e congressos que a diretoria do curso incentiva para o aprimoramento profissional dos futuros biomédicos. “Os docentes do curso também se empenham em auxiliar os alunos oferecendo aulas preparatórias para esclarecer dúvidas antes de prestar a prova”, explica Dora Carrara Moreti, diretora do curso de Biomedicina da Unifran.

Dora acredita que os alunos saem da universidade cada vez mais preparados para o mercado de trabalho. “Eles sempre alcançam ótimas classificações em diversos setores e departamentos nos concursos”, diz orgulhosa.