Ética profissional e Marketing Pessoal na Indústria Química

September 2007

quimica250_1.jpg A Unifran oferece no dia 29 de setembro, das 8h30 às 16h, na sala 122, Bloco Lilás, o curso "Ética profissional e Marketing Pessoal na Indústria Química". Ministrado pelo professor Antonio Batista de Oliveira Júnior, que também é mestre em engenharia química, consultor de empresas na área manufatureira de borracha.

A programação conta com os seguintes temas: "A ética na sociedade e a ética empresarial"; "A ética no ambiente de trabalho"; "Código de ética; Marketing pessoal e sua relação com o sucesso profissional" e "Marketing Pessoal e a mudança de comportamental".

O curso é voltado para alunos e professores de engenharia química e química industrial de todos os anos.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária. Mais informações pelo telefone 0800-341212. As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade.