Estudar no exterior: intercâmbio com a Universidade de Salamanca

August 2015

A Reitoria da UNIFRAN recebeu no dia 13/7, a visita da Profa. Elena Perez Bernal, da Universidade de Salamanca – Espanha, como parte do projeto de colaboração Bilateral-Capes, que o programa de Pós-graduação em Ciências mantém com esta Universidade, considerada como uma das mais antigas da Europa e qualificada como centro de excelência.

A Profa. Elena portava uma carta da Pró-reitora de Relações Internacionais da Universidade de Salamanca, na qual reconhece a importância dos 12 anos de parceria entre as duas Universidades. Essa colaboração tem proporcionado o intercâmbio de vários docentes e discentes e, sem dúvida, foi um marco na internacionalização da Universidade de Franca.

O projeto é coordenado no Brasil pela Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação Profa. Dra. Katia Jorge Ciuffi, e na Espanha pelo Prof. Miguel Angel Vicente.