Esta escolha pode fazer toda a diferença no seu futuro!

November 2016

As conquistas pelas quais batalhamos dependem exclusivamente de nossas escolhas e força de vontade. Parabéns, você já deu o primeiro passo. E para te ajudar nessa importante fase da sua vida, no dia do vestibular você poderá nos conhecer melhor, com atendimento exclusivo sobre as facilidades de estudar conosco!

NO DIA DA SUA PROVA TRADICIONAL
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO VIP!

Compareça com 1h de antecedência e tire dúvidas sobre cursos, bolsas de estudo e mercado de trabalho:

icon4  Bolsa Integral: Aos que atingirem mais de 75 pontos na prova tradicional.

icon1  Convênios e parcerias: Descontos exclusivos para colaboradores de empresas.

icon2  Vida Acadêmica: Tire dúvidas sobre o vestibular, matrícula e mensalidades.

icon3 Oportunidade de carreira: Acesso a vagas de mais de 100 mil empresas em portal exclusivo.

Estamos te esperando!