Enfermagem UNIFRAN realiza oficina sobre hábitos saudáveis com idosos

October 2018

No mês de setembro, os alunos do 3º ano do Curso Superior de Graduação em Enfermagem da UNIFRAN promoveram algumas ações de promoção de saúde com 32 idosos frequentadores de um Centro de Convivência do Idoso, localizado na cidade de Franca-SP.

Trata-se de uma parceria entre o Curso de Enfermagem e o Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde da UNIFRAN, juntamente com a Rede Ibero-Americana de Universidades Promotoras de Saúde (RIUPS). A realização da oficina sobre “Hábitos Saudáveis” fez parte da programação da III Semana do Bem-Estar do Programa de Promoção de Saúde da UNIFRAN.

Os temas abordados foram: alimentação saudável, hábitos de higiene e atividade física. A realização da oficina foi supervisionada pelos professores: Gislaine Cristhina Bellusse (Enfermagem) e Jorge Luiz da Silva (Promoção de Saúde).