Eleição e posse dos novos titulares dos cargos de reitor, vice-reitor e chanceler da Universidade de Franca

July 2007

unifran250_3.jpgEm Assembléia Geral Extraordinária realizada em 29 de junho de 2007, às 9 horas, na sede social da ACEF S/A, Entidade Mantenedora da Universidade de Franca, localizada na Avenida Dr. Armando de Salles Oliveira, 201, Parque Universitário, na cidade de Franca (SP), com a presença dos acionistas representando a totalidade do Capital Social, sob a presidência do Dr. Clovis Eduardo Pinto Ludovice, foram eleitos os novos titulares da Administração Superior da Universidade de Franca, para um mandato trienal, no período de 1º/07/2007 a 30/06/2010, conforme discriminação abaixo:

REITOR – DR. CLOVIS GALDIANO CURY
VICE-REITORA – SRA. FERNANDA DE OLIVEIRA LUDOVICE GARCIA
CHANCELER – DR. CLOVIS EDUARDO PINTO LUDOVICE

Os recém eleitos foram empossados pelo Conselho Superior Universitário – CONSUV, em reunião extraordinária deste órgão colegiado superior, realizada em 29 de junho de 2007, às 14 horas, no Salão de Atos e Ofícios da Universidade de Franca.