Edição de novembro: confira o Cruzeiro do Sul Virtual em Minutos

November 2015

Chegou a hora de saber o que está acontecendo de mais importante dentro do Ensino a Distância, com o Cruzeiro do Sul Virtual em Minutos.

No quadro Em Pauta, você irá saber sobre as duas importantes atividades programadas que aconteceram em nosso estúdio, uma destinada aos alunos da Pós-graduação em Gestão Ambiental, e outra aos alunos dos cursos de licenciatura em História e Serviço Social.

O Aconteceu fala sobre o I Encontro de Ciências Humanas, que aconteceu entre os dias 30 e 31/10, abordando temas como a tecnologia na sala de aula e as competências necessárias para a empregabilidade do docente.

Já no Connect você receberá dicas valiosas de aplicativos para smartphones e tablets que te ajudarão muito na hora dos estudos.

Assista agora!