Notícias

Bolsa Mérito: Parabéns, Fábio, futuro engenheiro químico!!!


17
February 2017

Calma, confiança e estudo – essa é o segredo do Fábio Fradique Borges de 17 anos, que participou da  Prova Tradicional de 13/11 da Unifran, atingiu  76 pontos e conquistou a almejada Bolsa Mérito para o curso de Engenharia Química.

Inicialmente, o curso escolhido era Engenharia Aeronáutica, mas com o tempo e a ajuda de um professor, percebeu que era Química sua paixão. Como a docência não era algo que o atraía, pesquisou e optou pela Engenharia Química, que possui amplo campo de atuação profissional.

“Fiz o vestibular confiante, calmo, e esperançoso de conseguir a bolsa integral, com a intenção de ajudar minha família com as despesas. E para minha grande surpresa, meus esforços foram recompensados no final. Sou grato pelos meus professores, pela família, amigos, e à Unifran pela oportunidade oferecida”, concluiu Fábio.

E se você é ou conhece alguém que seja assim como o Fábio, acesse nosso site e inscreva-se  em nossa próxima prova tradicional. Quem sabe você será o personagem da próxima matéria sobre bolsista da Unifran ?

Inscreva-se aqui!